'Bubsy: The Woolies Strike Back' é novo game de mascote dos anos 1990

Fonte: Primeira Hora | Publicado em: 09 de de 2017 às 00:00

Foto: Internet

2017 é o ano da volta dos mascotes de games da década de 1990. Depois de "Sonic Mania" e "Crash Bandicoot N'sane Trilogy", é a vez de "Bubsy: The Woolies Strike Back", que marca o retorno do lince Bubsy. O jogo de plataforma foi anunciado nesta quinta-feira (8) e será lançado no 2º semestre de 2017 para PlayStation 4 e PCs.

 

O último game original de Bubsy é de mais de 20 anos atrás. "Bubsy 3D", de 1996, saiu para o primeiro PlayStation e acabou enterrando a franquia após uma empreitada mal-sucedida por cenários em três dimensões.


Antes dele, Bubsy apareceu em outros três games: "Bubsy in Claws Encounters of the Furred Kind" (1993), "Bubsy 2" (1994) e "Bubsy in: Fractured Furry Tales" (1994), lançados para Super Nintendo, Mega Drive e Jaguar.


O lince teve relativo sucesso na onda de games de plataforma com personagens carismáticos, como Mario, Sonic e outros mascotes.


"The Woolies Strike Back" está sob responsabilidade da produtora Accolade e leva Bubsy "a um bando de lugares exóticos enquanto ele viaja pelo planeta procurando sua amada lã de ouro".

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também