Wolfenstein 2' e 'The Evil Within 2' são anunciados em conferência da Bethesda

Fonte: Primeira Hora | Publicado em: 12 de de 2017 às 00:00

Foto: Internet

A produtora Bethesda anunciou "Wolfenstein 2: The Old Colossus" e "The Evil Within 2" neste domingo (11) em sua conferência antes da feira de games E3 2017. As duas sequências chegam em outubro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PCs.


Durante a apresentação da Bethesda, também foram mostradas em maiores detalhes as versões de "Doom" e "Fallout 4" para realidade virtual, além do popular "The Elder Scrolls V: Skyrim", que agora será lançado para o Nintendo Switch.


Levando a guerra pra casa

 

"Wolfenstein 2: The Old Colossus" dá continuação à linha do tempo alternativa em que os alemães venceram a 2ª Guerra Mundial. E dessa vez, o protagonista BJ Blazkowicz leva o combate para dentro dos Estados Unidos. 

 

 

A história do jogo acontece em 1961 e mostra o herói se aliando à resistência americana para acabar com o domínio nazista. As cenas de ação acontecem em vários locais icônicos do país, como a cidade de Roswell, no estado do Novo México, as ruas de Nova Orleans e até uma versão pós-apocalíptica de Manhattan, em Nova York.


"Wolfenstein 2: The Old Colossus" será lançado em 27 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PCs.


O mau nunca acaba


Já "The Evil Within 2" é a sequência do game de terror dirigido por Shinji Mikami, criador da série "Resident Evil". O trailer divulgado pela Bethesda não tem cenas do jogo rodando, mas mostra que a trama segue um enredo extremamente perturbador, como no primeiro jogo.

 

 

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também