Filhas de Madonna aprendem português e cantam sucesso de MC Kevinho

Fonte: Primeira Hora | Publicado em: 04 de outubro de 2017 às 00:00

Foto: Internet

Madonna está abrindo os horizontes culturais das filhas gêmeas Stella e Esther, adotadas em fevereiro deste ano no Malaui. Artistas brasileiros entraram na playlist da cantora e, por tabela, as pequenas estão aprendendo a falar português.

 

A gente explica: a diva norte-americana compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram na manhã desta quarta-feira (4) mostrando as filhas cantando no carro o hit “Olha a Explosão”, de MC Kevinho em parceria com Wesley Safadão.

 

Stella e Esther acompanhavam animadas o som reproduzido pelo rádio. Além de cantar, as gêmeas arriscaram até uma dança. Na legenda, Madonna brincou: “Working on our Portuguese…..”, ou “trabalhando nosso português”, na tradução.

 

A publicação ganhou vários comentários de brasileiros. “Olha a Madonna divando ao apresentar as criaças dela o funk e a música daqui!!! É minha diva eternamente”, elogiou internauta. “Aeeeee Brasil!!!!”, exclamou outra. “Brazilian Portuguese! Aceita!”, provocou mais uma.

 

De acordo com jornais britânicos, Madonna se mudou em agosto deste ano para Lisboa, em Portugal, após seu filho adotivo David Banda, de 11 anos, ter sido aceito pelo Benfica para jogar futebol. 

 

Além de Stella, Esther e David, a cantora é mãe biológica de Lourdes Maria e Rocco.

 

Confira a performance das garotas:

 

 

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também