'Battlegrounds', game fenômeno nos PCs, chega ao Xbox One em 12 de dezembro

Fonte: Primeira Hora | Publicado em: 01 de novembro de 2017 às 00:00

Foto: Internet

Os jogos vorazes já têm data pra começar no Xbox One. O game "PlayerUnknown's Battlegrounds", fenômeno nos PCs e pai do gênero conhecido como "battle royale", chega ao console da Microsoft em 12 de dezembro. A novidade foi anunciada pela empresa nesta terça-feira (31) na Paris Games Week 2017.

 

Assim como aconteceu com a versão original de "Battlegrounds", também chamado de "PUBG", o lançamento no Xbox One segue o formato de acesso antecipado, ou seja, com o game ainda em desenvolvimento. No console da Microsoft, esse programa de "early access" se chama "Xbox Game Preview".


Durante o anúncio desta terça (31), Brendan Greene, criador de "PUBG" e conhecido pelo apelido "PlayerUnknown", também afirmou que a primeira versão final do jogo deve ser lançada para PCs até o final de dezembro. 

 

Em comemoração ao lançamento, a versão de "PUBG" para Xbox One terá à venda três pacotes de armas e roupas exclusivos do console. De acordo com a Microsoft, esses serão os únicos itens vendidos durante o período de acesso antecipado de "Battlegrounds".


O que é 'Battlegrounds'?

 

"Battlegrounds" é um game de tiro online e multiplayer em que até 100 jogadores saltam de pára-quedas numa ilha enorme, de 64 km². Todos começam o jogo apenas com as roupas do corpo e devem explorar prédios e outras construções para encontrar armas, equipamentos de defesa e itens de cura. O objetivo é um só: lutar até a morte contra outros que estão na mesma situação que você. Vence o último a sobreviver. Morreu? Você está fora. Pode procurar a próxima partida.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também