'Watch dogs' vai ser oferecido de graça para computadores pela Ubisoft

Fonte: Primeira Hora | Publicado em: 07 de novembro de 2017 às 00:00

Foto: Internet

A versão para computadores do primeiro "Watch dogs", lançado em 2014, será disponibilizado de graça pela Ubisoft entre terça-feira (7) e domingo (13). Para conseguir acesso ao jogo de ação em mundo aberto, é preciso acessar e se cadastrar no Uplay, serviço de venda de games da desenvolvedora.


Atualmente, "Watch dogs" custa R$ 60 na Steam, principal loja virtual de games de PCs.


Lançado em 2014, o jogo iniciou uma nova franquia para a desenvolvedora, com um mundo aberto habitado por e corporações tecnológicas em conflito. No game, o protagonista Aiden Pearce é um hacker que utiliza seu celular para invadir a infraestrutura da cidade e realizar sua vingança.


"Mesmo com uma história atual e densa – e contando com o adiamento do jogo de novembro para maio a fim de melhorá-lo – a Ubisoft não conseguiu criar uma experiência tão imersiva quanto em 'Grand Theft Auto V', título que a própria empresa usou para comparar com 'Watch Dogs', mas chegou perto", avaliou o G1 em sua resenha na época do lançamento.


A continuação, "Watch dogs 2", foi lançado em 2017 com um novo protagonista em uma nova cidade.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também