Seleção Sub-15 vence o Equador na segunda rodada

Fonte: Assessoria CBF | Publicado em: 09 de novembro de 2017 às 08:53

Foto: Assessoria CBF

Mais uma vitória para a Seleção Brasileira Sub-15 no Sul-Americano da Argentina. Com gols de Reinier e Pedro Arthur, o Brasil derrotou o Equador por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (8), em Mendoza.

 

O gol que abriu o placar saiu ainda no início do primeiro tempo. Aos 15 minutos, Reinier aproveitou bem o lançamento de Henri e tocou na saída do goleiro para fazer 1 a 0 Brasil.

 

No segundo tempo, coube a Pedro Arthur, também nos minutos iniciais, dar números finais ao jogo. Peglow fez bela jogada pela direita e deixou Pedro Arthur em boas condições de marcar.

 

Esta foi a segunda vitória consecutiva da Seleção Brasileira Sub-15, que goleou a Bolívia na estreia do Sul-Americano da Argentina. Na próxima rodada, na sexta-feira (10), o Brasil pega a Croácia, equipe convidada da UEFA para participar da competição.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também