Homem que quebrou copo no rosto de homossexual pega dois anos de prisão

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 22 de novembro de 2017 às 16:24

Foto: Internet

Um homem foi condenado a dois anos de prisão após ter atacado e quebrado um copo de vidro no rosto de um homem em um bar em Peckham, em Londres (Inglaterra). O motivo? Ele não gostou que o atacado estava no local junto com seu namorado. As informações são do Mail Online.

 

A cena foi capturada pelas câmeras de segurança do bar, e mostram Anjungi Lam, de 35 anos, quebrando um copo de vidro em um rapaz de 20 anos que estava junto com o seu namorado. O caso aconteceu na noite do dia 5 de março. 

 

O ataque foi repentino e deixou cortes no nariz, lábios e pescoço do rapaz, além de ter trincado um de seus dentes e ter causado danos a sua córnea. Anjungi tentou fugir, mas foi identificado pelas câmeras e preso em maio. Descobriu-se que ele havia trabalhado naquele mesmo pub, mas foi demitido três meses antes pois sempre chegava atrasado.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também