Leonardo se emociona ao relembrar 20 anos da morte de Leandro

Fonte: globo.com | Publicado em: 26 de novembro de 2017 às 12:06

Foto: globo.com

Leonardo participou do Altas Horas ao lado do filho Zé Felipe neste sábado, 25/11. O cantor se emocionou ao relembrar os 20 anos da morte do irmão, Leandro, com quem fazia dupla. O assunto surgiu quando o sertanejo revelou que retirou a música "Mano" do seu repertório porque sempre ficava muito emocionado na hora de cantar a letra feita para em homenagem ao parceiro:

 

“Essa música realmente toda vez que eu ia cantar no show no meio da música começava a querer chorar e dar aquele embargo na voz. Quando a gente fica emocionado demais a voz é a primeira que some."

 

Ritual para entrar no palco

 

“Quando eu entro na van me dá um sono miserável”, brincou.

 

“Brincadeiras à parte, eu carrego sempre uma Nossa Senhora Aparecida e uma Nossa Senhora de Fátima, estão sempre no meu camarim. Eu dou sempre um beijo nas duas antes de entrar no palco, digo: ‘Seja o que Deus quiser’. Bebo tomo uma lapada de cachaça e entro!”

 

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também