Mulher descobre traição do marido ao ver detalhe de foto no Instagram

Fonte: R7 | Publicado em: 29 de novembro de 2017 às 09:59

Foto: Internet

A dentista russa Yulia Agranovych (à esquerda), 23 anos, descobriu de um jeito inusitado que o marido a traía no próprio apartamento do casal, em São Petersburgo, noroeste do país. Yulia estava vendo fotos no feed do Instagram quando encontrou algo familiar: o detalhe da imagem mostrava a vista do imóvel em que vive com Nazar Grynko (acima, à direita, com Yulia). A foto tinha sido tirada por uma mulher chamada Vlada Abramovich. Quando Yulia entrou no perfil de Vlada, ficou pasma: havia fotos do marido dela com a desconhecida, como se os dois namorassem. Ela decidiu confrontar o marido — e não gostou nada do que ouviu.

 

Yulia, que já trabalhou como modelo antes de abrir um consultório odontológico para crianças, contou essa história ao jornal britânico Daily Mail: "Achei aquela foto da vista do meu quarto quando estava olhando o Instagram numa manhã, sozinha em casa. Não estava procurando por nada específico, mas achei".

 

Em uma  imagem que Yulia encontrou, com o título "Luzes na Cidade". É a vista do quarto dela e do marido, da casa onde moram em São Petersburgo. Yulia postou nos comentários dessa foto para Vlada: "Bela foto feita no meu quarto, onde durmo com meu marido".

 

Yulia completou, depois de achar outras imagens de Nazar no perfil de Vlada, postando para a amante: "Tem muitas fotos interessantes no seu perfil, inclusive do meu marido com você...". 

 

Yulia esperou o marido chegar do trabalho para questioná-lo sobre o que ela tinha descoberto no Instagram de Vlada. "Ele negou tudo", disse Yulia ao Daily Mail. "Aí eu perguntei a ele: 'Como pode, se a foto foi tirada do nosso quarto? Nunca fiz foto dessa vista. Nem você".

 

Desconcertado diante da esposa, Nazar respondeu o seguinte: "Lembrei. Uma vez, quando você não estava em casa, chamei uns amigos para beber aqui. Um deles fez a foto. Achou o visual bonito. Essa Vlada deve ter visto e pegou pra ela".

 

Yulia ainda perguntou: "Seus amigos bebem no quarto e não na sala ou na cozinha de casa?". 

 

O marido não soube o que dizer. Yulia, irritada, quis saber: "Você aparece em várias fotos na conta 'dessa Vlada". 

 

Percebendo que a mulher tinha descoberto o segredo dele, o marido tentou consertar: "Ah, sim. Tenho um amigo que namora uma mulher chamada Vlada". 

 

Yulia conta que, em seguida, o marido tentou convencê-la de que "poderia ter aparecido em outras fotos dela, ao lado desse meu amigo".

A tática não colou. Yulia foi direta: "Você aparece em várias fotos ao lado dela. Parece que está tendo um caso mesmo. Não tem como negar. Você está saindo com outra mulher e eu acabei de descobrir". 

 

Em outras contas de rede sociais, Vlada falou sobre o caso e admitiu que saía com o marido de Yulia. A amante se vangloriou de "roubar o marido de uma mulher", segundo o Daily Mail. 

 

Alguns seguidores dela chegaram a contestar a amante: "Você não tem pudor, vergonha, peso na consciência, de se orgulhar de ficar com o marido de outra?". 

 

Nazar tentou se retratar, mas não foi bem-sucedido. De acordo com Yulia, ele reconheceu a Yulia que teve várias amantes enquanto estavam casados: "Sempre fui mentalmente fiel a você. Sempre contei a outras garotas que era casado", garantiu, diante de Yulia. 

 

Yulia postou a história em sua conta no Instagram, e o relato viralizou. Pediu separação do marido. E está em meio ao processo de divórcio. 

 

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também