Petkovic revela coração dividido entre Sérvia e Brasil na Copa

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 07 de dezembro de 2017 às 08:23

Foto: RedeTV!

Brasil e Sérvia estarão no mesmo grupo, o E, na próxima Copa do Mundo e Petkovic, ídolo nos dois países, não quer ver nenhum dos times eliminando o outro. 

 

O confronto que está marcado para o dia 27 de junho será o último das equipes na fase de grupos e o ídolo do Flamengo espera que os dois times cheguem com condições de se classificar para as oitavas de final.


“Gostaria que fosse o primeiro jogo e não o terceiro, pois pode ser a partida decisiva. Vai depender muito como vão ser os primeiros dois jogos”, dsse Petkovic à MF Press Global.

 

“Queria que esse jogo não tivesse a importância de classificar um e eliminar o outro. Se ambas as seleções vencerem os primeiros jogos vou ficar ainda mais feliz", completou o ex-jogador.

 

Petkovic trabalhou como gerente de futebol do Vitória durante dois meses deste ano. Em um deles, por quatro jogos, ainda acumulou o cargo de técnico, mas acabou demitido por causa dos resultados ruins. 

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também