Miss Bumbum México rouba a cena com transparência em concurso de beleza

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 07 de dezembro de 2017 às 08:36

Foto: Da Assessoria

A Miss Bumbum México Sheyla Mell chegou causando e roubando a cena na final do concurso Musa do Brasil. O evento aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6), em São Paulo. A loira atraiu muitos olhares indiscretos logo que chegou ao desfile. Sempre muito simpática, a gata posou para fotos e falou sobre o traje ousado.

 

 “Eu não saio de casa para ser mais uma. Meu corpo está em dia, estou me amando e não poderia vestir outra coisa que não fosse com muita transparência. Nunca fui uma mulher comum, dessas ‘mornas’. Ou pego fogo ou congelo. Teve gente torcendo o nariz, um recalque que bate e volta em forma de incentivo para buscar a perfeição”, disparou a modelo aos risos.

 

A beldade encontrou a amiga Ju Isen, conhecida como a Musa das Manifestações, que fez parte do corpo de jurados do concurso e, claro, tascou um beijo na boca da socialite. Nos bastidores, Sheyla falou sobre a importância do concurso e fez questão de parabenizar a campeã Vanessa Perez.

 

 “A Ju é uma querida, é sempre uma alegria estar perto dela. A festa estava linda, as candidatas estavam maravilhosas e eu me senti honrada em ser convidada para um evento tão importante como o Musa do Brasil. A Vanessa Perez mereceu o prêmio, estava lindíssima. O Musa do Brasil 2017 está bem representado e espero que a Vanessa aproveite as oportunidades com muita responsabilidade e dedicação”, aconselhou a Miss Bumbum México.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também