Mulher que chegou a pesar quase 220 kg faz promessa e emagrece junto com o marido

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 11 de dezembro de 2017 às 16:19

Foto: RedeTV!

A norte-americana Lexi Reed, de Terre Haute, em Indiana (EUA), começou o ano de 2016 com uma promessa após ver que estava pesando quase 220 quilos: ela iria emagrecer. E, junto com seu marido, Danny, que na época pesava 127 kg, os dois deram início a uma rotina de malhação que gerou resultados incríveis e a sensação de dever cumprido 18 meses depois. 

 

Juntos, os dois perderam cerca de 181 kg, e Lexi contou que a união dos dois foi o que fez a diferença: "Não tínhamos uma dieta, não fizemos cirurgia, não contratamos um personal trainer, mas tínhamos um ao outro e a motivação para malhar todos os dias. Queremos ser pais em breve e queremos ter uma vida saudável". 

 

O casal, que juntou os laços em 2015, costumava comer cerca de 8000 calorias por dia, mas largaram as refeições erradas e começaram a cozinhar em casa, além de dar início a rotina de exercícios seis dias por semana. Eles conseguiram eliminar metade do peso em 12 meses. 

 

A motivação de Lexi deu início a uma conta no Instagram que já tem quase 500 mil seguidores.

 

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também