Ator de Grey's Anatomy cai no samba na quadra de Beija-Flor

Fonte: Quem Online | Publicado em: 05 de de 2018 às 10:42

Jesse Williams com David Sabiá e Fernanda Lhove | Foto: Quem Online

Jesse Williams, o Jackson Avery da série Grey's Anatomy, aproveitou sua viagem ao Rio de Janeiro e foi à quadra da escola de samba Beija-Flor, em Nilópolis, nesta quinta-feira (4). Mais cedo, no mesmo dia, ele visitou a comidade Tavares Bastos e jogou futebol com crianças.

 

O artista causou euforia entre os integrantes da agremiação e ficou em um dos camarotes da quadra. Williams curtiu muito a noite e conheceu os casais de mestre-sala e porta-bandeira, além de ganhar uma camisa temática com o enredo da escola para 2018, Monstro é aquele que não sabe amar. Os filhos abandonados da pátria que os pariu.

 

"Vim passar a virada do ano em Fortaleza e continuei minhas férias pelo Rio. Queria conhecer uma escola de samba e estou maravilhado com a Beija-Flor", disse o ator.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também