Jornalista tem vestido roubado uma semana antes do casamento

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 11 de de 2018 às 09:14

Foto: RedeTV!

Uma semana antes do casamento, Paula Romano, de 32 anos, teve o vestido, o computador, vários documentos e objetos pessoais furtados em Sorocaba, no interior de São Paulo, na noite da última sexta-feira (5). O caso ocorreu após a jornalista guardar os bens no carro de uma amiga antes de ir para o aeroporto buscar o noivo.

 

O vestido, confeccionado no México, foi avaliado em R$ 2 mil. Em uma rede social, a vítima relatou o ocorrido: "Arrombaram o carro da minha amiga e levaram a minha mala de viagem (rosa), com roupas, objetos pessoais, incluindo meu vestido de noiva, e uma mochila (preta com flores) com notebook e documentos (passaporte, certidões, fotos). Se alguém encontrar, por favor, entra em contato comigo", desabafou.

 

Após fazer um boletim de ocorrência para comunicar o furto, Juliana, que mora há dois anos no México, espera contar com doações de amigos e parentes para poder continuar o casamento que está marcado para o próximo sábado (13), em Paraty, no Rio de Janeiro.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também