Rebekah Shelton, transgênero brasileira que participou de reality show no Reino Unido, morre aos 32 anos

Fonte: G1 | Publicado em: 12 de de 2018 às 09:08

Rebekah Shelton | Foto: G1

Rebekah Shelton, transgênero brasileira que participou do Big Brother 10 no Reino Unido, morreu nesta quarta-feira (10), aos 32 anos de idade. A atriz participou do reality show em 2009, antes de fazer a transição de gênero.

 

O comunicado de sua morte foi feito através de seu Twitter oficial. “Lamentamos informar a todos a triste notícia de que a nossa querida e amada Rebekah morreu inesperadamente na noite de quarta-feira (10). Pedimos que respeitem a privacidade da família”.

 

O Twitter do Big Brother do Reino Unido também lamentou a morte da atriz. “Muito triste por saber que Rebekah Shelton, que participou do ‘BBUK 2009’ como Rodrigo Lopes, morreu aos 32 anos. Nossos pensamentos estão com seus amigos e familiares”.

 

Em nenhum dos comunicados havia informações sobre a causa da morte da atriz.

 

Em janeiro de 2015, Rebekah contou em seu Twitter que passou por uma cirurgia para feminização da face, o que ela disse ser a última etapa de sua jornada para a felicidade.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também