Em busca dos cem jogos pelo Sport, Ronaldo Alves elogia pré-temporada do Leão

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 12 de de 2018 às 13:29

Foto: Da Assessoria

O Sport vem sofrendo uma grande reformulação para a temporada 2018. Muitos jogadores importantes deixaram o clube como Diego Souza, Samuel Xavier, Patrick, e outros foram contratados como Marlone, Capa, Léo Ortiz, entre outros, além da nova comissão técnica comandada pelo experiente Nelsinho Baptista.

 

Junto com Magrão, Durval e André, o zagueiro Ronaldo Alves é um dos atletas mais identificados com o clube pernambucano. Aos 28 anos, o defensor acumula 70 jogos com a camisa do Leão e pretende alcançar a marca centenária ainda nessa temporada. “O grupo está sendo bastante modificado, mas é um processo natural em todo final de ano. A diretoria está se empenhando para formar um elenco forte e está mostrando isso nas contratações que já foram realizadas. Temos uma base forte e experiente. Fico feliz em permanecer e tenho como objetivo seguir escrevendo uma história bonita no clube com títulos e marcas importantes”, revelou Ronaldo Alves.

 

Em ritmo acelerado de treinamentos, o zagueiro elogiou a nova comissão técnica e a pré-temporada que está sendo realizada. “O Nelsinho Baptista é um vencedor, dispensa apresentações. A pré-temporada vem sendo bem feita e será ela que nos dará uma base forte para aguentarmos o ritmo intenso de jogos em 2018”, ressaltou.

 

O primeiro compromisso do Sport em 2018 será no próximo dia 14 de janeiro, às 17 horas, contra o Atlético Tucumán, da Argentina, na 4ª edição da Taça Ariano Suassuna, que é um amistoso internacional promovido pelo clube pernambucano no início da temporada.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também