Mais serviços e atendimento nos hospitais universitários do Brasil

Fonte: Ebserh e MEC | Publicado em: 12 de de 2018 às 16:02

Foto: Ebserh e MEC

Os hospitais universitários do Brasil já podem planejar as ações para manter, melhorar ou ampliar a prestação de serviços: 48 unidades em todo o País receberam, nesta semana, R$ 31 milhões do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais(Rehuf). Entre outras possibilidades, a antecipação dos recursos pode, já no começo deste ano, agilizar a compra de medicamentos e equipamentos, reformas estruturais, investimentos em recursos humanos etc.

 

É a primeira vez, desde a implementação do Rehuf, que os recursos são liberados no começo de janeiro. Agora, cada hospital vai definir as próprias prioridades nas quais os recursos serão aplicados. As instituições deverão informar o destino dos recursos à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

 

Saiba os principais números sobre os hospitais universitários

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também