Transgênero brasileira que apareceu no Big Brother Inglês nega notícias de morte

Fonte: Quem Online | Publicado em: 12 de de 2018 às 16:27

Foto: Quem Online

Rebekah Shelton, celebridade transgênero brasileira que participou do Big Brother no Reino Unido, usou o Twitter nesta sexta-feira (12) para desmentir as notícias de que teria morrido.

 

"Eu não estou morta! Parem de espalhar essas notícias! Meu advogado já está trabalhando nisso e essa pessoa que quer estragar minha felicidade vai pagar por isso", escreveu ela em uma publicação.

 

Em um vídeo publicado no Twitter, Rebekah explica o que aconteceu. "Obviamente não estou morta. Hoje foi um inferno, porque alguém usou meu Twitter para escrever essas coisas estúpidas sobre mim. Essa pessoa não consegue aceitar o fato de que estou feliz, que superei meus problemas e que eu sou feliz. Eu estou na Arábia. Não estou morta", afirmou ela.

 

Uma nota sobre a então morte da ex-sister foi publicada na tarde desta quinta-feira (11): "Sentimos em informar a todos a triste notícia de que a nossa querida e amada Rebekah morreu inesperadamente. Pedimos que seja respeitada a privacidade da família". Rebekah reside no Reino Unido e fez fama após participar do Big Brother em 2009, ainda como Rodrigo Lopes.

 

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também