Kylie Jenner anuncia nascimento da filha e explica o motivo de esconder a gestação

Fonte: G1 | Publicado em: 05 de de 2018 às 08:19

Foto: G1

Não era exatamente um segredo, mas a americana Kylie Jenner, estrela de reality shows, incendiou as redes sociais no domingo (4) ao finalmente confirmar que teve uma filha com o rapper Travis Scott.

 

Jenner, de 20 anos, dirige a Kylie Cosmetics e participa no programa de TV de sua família "Keeping Up With The Kardashians."

 

O bebê, que não teve o nome divulgado, nasceu em Los Angeles no dia 1 de fevereiro. Jenner é muito ativa nas redes sociais, mas quase não falou sobre sua gravidez.

 

"Minha gravidez foi algo que decidi não mostrar diante de todo o mundo", escreveu em uma mensagem publicada no Instagram na qual anunciou o nascimento de sua filha e que rapidamente registrou 8,3 milhões de curtidas.

 

"Sabia que meu bebê sentiria todo o estresse e toda emoção. Então decidi fazer desta maneira por minha pequena vida e nossa felicidade", completou.

 

Após o fim do segredo, o anúncio foi acompanhado por uma grande operação cuidadosamente organizada, típica de uma família que transformou a exposição pública de suas vidas - e a venda de produtos - em uma indústria extremamente lucrativa.

 

Jenner publicou um vídeo de 11 minutos no YouTube que documenta sua gravidez e inclui imagens de ultrassonografias, selfies e fotos com as irmãs Kardashian. O vídeo foi assistido mais de 17 milhões de vezes nas primeiras 12 horas.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também