Anitta recebe convite para dar palestra em conferência em Harvard

Fonte: G1 | Publicado em: 08 de de 2018 às 14:42

Foto: G1

Anitta foi convidada para dar uma palestra na Brazil Conference at Harvard & MIT para falar sobre sua história de superação e constante batalhas, segundo informou a organização do evento.

 

O encontro, realizado pela comunidade brasileira de estudantes em Boston, acontecerá nos dias 06 e 07 de abril de 2018 em Boston, nos Estados Unidos.

 

A cantora ainda não confirmou sua participação, mas, em nota, a equipe organizadora do evento explicou o motivo do convite para o encontro entre líderes e representantes da diversidade do Brasil e se mostrou ansiosa com o retorno.

 

“Como um evento que crê na pluralidade do Brasil, não podemos cometer a falha de não abordar também a cultura como elemento central de identidade do povo brasileiro. (...) Esperamos ansiosamente para viabilizar a sua participação. Temos certeza que a sua eventual vinda seria muito valiosa; a sua história de constante batalha reflete a situação de muitos brasileiros e a sua história de superação e sucesso serve de inspiração”.

 

No comunicado, eles anunciaram a presença do velejador brasileiro Lars Grael. “Estamos muito contentes em poder contar com Lars Grael, que superou um grave acidente, reinventando a figura de atleta, tornando-se um símbolo de persistência e superação. Não apenas suas medalhas como as conquistas pessoais são motivo de orgulho e exemplo para toda nação”.

 

A equipe aproveitou também para reforçar que a Brazil Conference at Harvrad & MIT é organizada e liderada exclusivamente por estudantes da comunidade brasileira em Boston. “A estruturação do evento e realização de convites é feita unicamente por nós, não pelas Instituições às quais os alunos são vinculados”.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também