Homem finge ser mulher em concurso de miss no Cazaquistão

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 08 de de 2018 às 16:26

Foto: RedeTV!

Alina Alieva, de 22 anos, derrotou outras quatro mil candidatas e chegou na etapa final do concurso de beleza “Miss Virtual Cazaquistão 2018”. No entanto, para a surpresa dos juízes do evento, a moça era, na realidade, um homem maquiado e usando peruca.

 

A verdadeira identidade de “Alina Alieva” é Iley Dyagilev, um modelo cazaque que conseguiu enganar os organizadores do evento e toda a web do país para chegar na final do concurso.

 

Segundo Dyagilev, a ideia de se passar por uma mulher no concurso começou após uma conversa com os amigos, que questionaram a atual beleza feminina por “parecerem idênticas e adotarem os mesmos estilos”.

 

Quando chegou na final, o modelo percebeu que a falsa identidade tinha chegado “longe demais” e resolveu revelar sua verdadeira identidade.

 

Os organizadores do concurso, que foi suspenso após o anúncio, disseram que ficaram “chocados” com a revelação de Dyagilev.

 

Mesmo chegando a final se passando por “Alina Alieva”, Dyagilev foi removido da competição e substituído por Aikerim Temirkhanova, de 18 anos.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também