Interporto e Paysandu ficam no empate sem gols

Fonte: Assessoria CBF | Publicado em: 10 de de 2018 às 09:19

Foto: Assessoria CBF

Nesta sexta-feira (9), o duelo entre Interporto-TO x Paysandu-PA encerrou os jogos de ida das Oitavas de Final da Copa Verde 2018. Em Porto Nacional (TO), as equipes não balançaram as redes do estádio General Sampaio, e a definição da vaga ficou para a volta. O confronto decisivo está marcado para o dia 20 de fevereiro em Belém.

 

Dentro de casa, o Interporto pressionou no início da partida. Apesar das chances criadas e do domínio territorial, a equipe de Tocantins pecou nas finalizações. O Paysandu segurou a pressão inicial, valorizou a posse de bola e ficou muito perto de abrir o placar aos 37. Após escanteio cobrado por Carandina, Diego Ivo subiu mais alto e cabeceou com perigo.

 

O Interporto voltou do intervalo com a mesma estratégia do primeiro tempo, pressionando o Paysandu. Enquanto o time da casa apostava no jogo aéreo, o Papão tentava explorar os contra-ataques para balançar as redes. Nos minutos finais, o visitante foi para cima e criou duas grandes oportunidades, mas Moisés parou no goleiro. Na sequência da jogada, Mike cabeceou para fora. Fim de jogo: 0 a 0.

 

+ Confira a tabela completa da Copa Verde 2018

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também