Adaptado ao futebol na Ásia, Anderson Lopes revela expectativa para estreia na Coréia do Sul

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 01 de de 2018 às 08:26

Foto: Da Assessoria

Tudo pronto para a estreia. Amanhã (01) o atacante Anderson Lopes fará seu primeiro jogo oficial com a camisa do FC Seoul. O brasileiro viverá sua segunda experiência fora do Brasil, já que nas duas últimas temporadas defendeu o Sanfrecce Hiroshima, do Japão.

 

Preparado para sua estreia na Coréia do Sul, o jogador valorizou o fato de já ter atuado em um país oriental e revelou que já se sente adaptado ao novo país. “Sem dúvidas essa experiência de dois anos no Japão me ajudou bastante. Até por ser outro país da Ásia e numa região próxima de Hiroshima, já me sinto praticamente em casa aqui na Coréia, são poucas diferenças. Fui muito bem recebido pela diretoria, comissão técnica e pelos meus companheiros. Estou feliz por estar aqui e ansioso para jogar, tenho confiança que vamos fazer uma boa temporada. Nosso grupo é bom”, ressaltou o atleta, que é natural de Recife, Pernambuco.

 

O primeiro duelo de Anderson Lopes com a camisa do FC Seoul será contra o Jeju United. “A expectativa é das melhores. Espero iniciar com vitória, que é o mais importante e, claro, se puder ajudar meus companheiros com gol ou assistência, melhor ainda. Sei que vamos enfrentar um time forte, fora de casa e que está disputando a Liga dos Campeões da Ásia, mas nosso grupo está bem preparado e tem condições de trazer essa vitória na estreia”, concluiu.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também