Coder faz mutirão no residencial Marechal Rondon

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 12 de de 2018 às 10:59

Foto: Da Assessoria

Limpeza, pode de árvores, retirada de lixo, poda de grama, tapa buracos e lama asfáltica. Esses são alguns dos serviços que a Coder, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis está desenvolvendo no residencial Marechal Rondon. Duas diretorias estão mobilizadas na execução de obras e serviços naquele bairro: Diretoria Técnica e de Urbanismo.

 

 Sob responsabilidade do urbanista Oderly Xaxim, as equipes já estão limpando as ruas, retirando o lixo acumulado nas calçadas e fazendo o corte do matagal em áreas públicas. Meio fio serão restaurados e pintados. Os caminhões farão o transporte dos entulhos e do lixo.

 

O Departamento Técnico cujo responsável é o engenheiro Ricardo Fernandes está promovendo várias obras no Marechal Rondon. As equipes do tapa buracos fazem a restauração da malha viária no trechos de menor gravidade e nas mais críticas, uma segunda equipe promove a aplicação da lama asfáltica.

 

 O setor de iluminação pública está promovendo a troca das luminárias que estão queimadas e instalando as que faltam.

 

Esse mutirão teve início na semana passada e verá prosseguir até que todo o serviço seja concluído, informou o Diretor Presidente da Coder, Sérgio Guimarães.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também