Irmãos recebem castigo inusitado após desrespeitarem motorista de ônibus

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 12 de de 2018 às 16:37

Foto: RedeTV!

Uma mãe que vive em Harrow, no Canadá, escolheu um castigo inusitado para os dois filhos após eles terem sido mal-educados com o motorista do ônibus que pegam para ir à escola: os dois garotos foram obrigados a caminhar 7 km no frio intenso segurando uma placa. A mensagem dizia: "Fomos malvados e rudes com o nosso motorista de ônibus! Mamãe nos fez caminhar". 

 

A mulher postou a história em sua conta do Facebook e gerou polêmica: "Meu meninos foram malvados com o motorista do ônibus e eu recebi uma ligação da escola ontem com uma advertência. Então essa manhã nós fizemos uma caminhada de 7 km para mostrá-los como vai ser para eles quando forem expulsos do transporte escolar!".


Inúmeros internautas se divertiram com a postagem e deixaram comentários de incentivo para a mãe. "Muito bem! Esta é a forma de se criar filhos", comentou uma mulher. "Amei a atitude! Ações tem consequências", escreveu outra. 

 

Em contrapartida, outros reportaram o ocorrido para a Children's Aid Society (Sociedade de Ajuda Infantil, em tradução literal), uma organização que ajuda crianças em risco, que afirmou que o castigo foi uma "consequência lógica".

 

Apesar da posição da entidade, a gerente do local, Tina Gratt ressaltou. "Eu não quero julgar ou fingir conhecer todas as nuances desta situação, mas é algo a ser considerado quando pensamos em colocar placas em crianças e expô-las nas mídias sociais", disse ao jornal CBC. 

 

A postagem já alcançou mais de 23 mil curtidas e 30 mil compartilhamentos. 

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também