Taylor Swift é acusada de ter copiado a Kenzo em seu novo clipe

Fonte: Glamour Brasil | Publicado em: 13 de de 2018 às 09:07

Foto: Glamour Brasil

Taylor Swift está em maus lençóis. Lembra do vídeo (incrível) criado por Spike Jonze para lançar o perfume Kenzo World, da Kenzo? Pois é: tudo indica que a cantora copiou o fashion film na hora de produzir seu novo clipe, Delicate, lançado na noite de domingo, 11.

 

As acusações surgiram na Internet na manhã desta segunda-feira, quando usuários do Twitter começaram a comparar um vídeo com o outro e mostrar as evidências. Em Delicate, Taylor Swift aparece usando um vestido de festa efazendo danças malucas em um hotel luxuoso – exatamente como no vídeo da Kenzo.

 

"Então é basicamente a propaganda do perfume da Kenzo, mas com  Taylor Swift?", questiona um internauta (Foto: Reprodução)
"Então é basicamente a propaganda do perfume da Kenzo, mas com Taylor Swift?", questiona um internauta (Foto: Reprodução)
Internautas acusam Taylor Swift de plágio (Foto: Reprodução)
Internautas acusam Taylor Swift de plágio (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"O novo clipe da @taylorswift13 é uma cópia descarada do comercial Kenzo World de Spike Jonze. O cenário, a cartela de cores, a coreografia, tudo", escreveu Gina Schreuder. "Você acha que a Taylor Swift assistiu ao vídeo da Kenzo e falou para os seus produtores 'eu quero uma versão menos cool'?", alfinetou Mandy Boddy.



E você, o que acha? Assista e compare:

 

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também