Recém-nascido morre após ficar em incubadora improvisada com balde

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 13 de de 2018 às 11:01

Foto: RedeTV!

Um recém-nascido morreu após passar mais de 24 horas em uma incubadora improvisada com um balde em um hospital no município de Lábrea, no Amazonas. 

 

Segundo a família, a mãe da criança deu entrada no hospital na madrugada de quinta-feira (8) com a bolsa rompida. No entanto, a cesariana só foi realizada na sexta-feira (9). Após o parto, o bebê estava roxo e com dificuldades para respirar, e foi colocado no aparelho improvisado.

 

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) informou que um serviço aéreo de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) foi solicitado para transferir o bebê, mas ele não resistiu a tempo. 

 

De acordo com a Susam, a direção do hospital abrirá sindicância para apurar as responsabilidades no caso e a unidade está em processo de aquisição de uma incubadora.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também