Futebol Feminino do Grêmio realiza a Peneira 2018

Fonte: Assessoria CBF | Publicado em: 13 de de 2018 às 14:39

Foto: Assessoria CBF

Após sucesso da edição realizada em 2017, quando centenas de mulheres se inscreveram para participar da peneira, o Grêmio-RS resolveu repetir a avaliação, abrindo novas oportunidades para os talentos do futebol feminino. A avaliação acontecerá no domingo, 18 de março, e as escolhidas participarão da pré-temporada do Tricolor, que tem o Campeonato Brasileiro A-2 como foco neste primeiro semestre. O Grêmio já está classificado para a Primeira Fase da competição junto com Vitória-BA e Embu das Artes-SP.

 

A peneira busca atletas entre 16 e 25 anos, com condições físicas para a prática do futebol. Para realizar a inscrição, as interessadas deverão preencher o formulário acessando o link: https://goo.gl/forms/aBPqlbu5yohE8EaP2. Após o recebimento de todos cadastros, a equipe organizadora entrará em contato para informar horário da avaliação no dia 18. As inscrições serão recebidas somente até quinta-feira, dia 15, e o retorno com as informações serão fornecidas no dia seguinte (16), através do e-mail cadastrado.

 

A avaliação, técnica e física, acontecerá no domingo, dia 18 de março, no CT do Cristal, localizado na zona sul de Porto Alegre. É indispensável a apresentação de documento com foto e atestado médico no dia, e as menores de idade precisarão estar acompanhadas de um responsável. Além disso, as jogadoras deverão estar vestindo camisa, calção e meias preferencialmente nas cores do Grêmio. Caneleiras e chuteiras também são indispensáveis para a avaliação. As despesas de viagem e alimentação são por conta da candidata.

 

* Com informações de Assessoria de Imprensa

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também