Mixto e Luverdense abrem quartas de final do Estadual

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 13 de de 2018 às 14:41

Foto: Internet

As quartas de final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018 já se inicia nesta quinta-feira (15) no confronto entre Mixto e Luverdense, na Arena Pantanal, a partir das 20h10. Esse jogo foi adiantado devido ao fato de no final de semana o Luverdense ter confronto válido pela Copa Verde. O jogo de volta entre as duas equipes será no dia 21 de março, também às 20h10, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 

O vencedor deste confronto pega nas semifinais o Araguaia ou o Sinop. As duas equipes jogam no sábado (17), no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, partir das 15h, horário de Mato Grosso. O jogo de volta está marcado para o dia 21 de março, às 20h10, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop.

 

União e Operário farão o jogo da televisão no final de semana. A partida será am Rondonópolis, a partir das 15h. O jogo de volta deste confronto será no dia 24 de março, na Arena Pantanal, às 18h.

 

Devido aos jogos do Cuiabá pela Copa do Brasil e Copa Verde, nesta semana, o primeiro jogo entre eles e o Ação será somente no dia 21 de março, às 21h45, na Arena Pantanal. O jogo de volta entre as duas equipes ficou agendada para o dia 25 de março, às 15h, também na Arena.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também