Marcus Winícius valoriza vitória em confronto direto e mira duelo com o Figueirense

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 13 de de 2018 às 16:57

Foto: Da Assessoria

Desde que Marcus Winícius fez sua estreia pelo Inter de Lages, a equipe não perdeu mais. Já são três rodadas de invencibilidade e, dos nove pontos possíveis, o time somou cinco.

 

O clube, que vem se recuperando no Campeonato Catarinense, venceu ontem (12) por 3 a 1 o Hercílio Luz fora de casa, adversário direto na competição. Confiante em salvar a equipe do rebaixamento, o experiente Marcus Winícius destacou a importância do triunfo na última rodada. “Estamos chegando na reta final do campeonato e o jogo de ontem era praticamente de vida ou morte para nós. Entramos com espírito de decisão e felizmente conseguimos sair com os três pontos, que nos coloca na briga para sair já na próxima rodada da zona de rebaixamento. Agora temos cinco jogos para somar o máximo possível de pontos e manter o Inter de Lages na primeira divisão. Estamos bem focados nesse objetivo e vamos fazer de tudo para isso”, ressaltou o volante, que atua pela quarta vez em Santa Catarina.

 

No final de semana, o clube de Lages encara em Florianópolis o Figueirense, adversário que Marcus já enfrentou alguma vezes quando vestiu a camisa do Avaí e do Joinville. “Vamos para Florianópolis em busca de pontos, precisamos pontuar para seguir nesse bom ritmo e sair o quanto antes dessa situação incômoda. Temos consciência da qualidade do Figueirense, já enfrentei o clube no Scarpelli outras vezes e costuma ser sempre um jogo bem disputado. Vamos trabalhar bem essa semana para fazer uma grande partida”, finalizou.

 

O duelo entre Figueirense e Inter de Lages acontece no domingo (18), às 16h.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também