PlayerUnkown's Battlegrounds Mobile alcança o primeiro lugar em downloads em 100 países

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 23 de de 2018 às 09:51

Foto: Internet

Pouco depois de seu lançamento internacional, a versão mobile de PlayerUnknown’s Battlegrounds atingiu o primeiro lugar em downloads em mais de 100 países. Levou menos de uma semana para PUBG MOBILE alcançar essa façanha, o que o fez se tornar um dos jogos mais rápidos a atingir a primeira posição em downloads.



A conversão mobile do popular título de Battle Royale chegou à App Store e Google Play Store internacionalmente em 19 de março, e foi recebida com muitos elogios tanto pelos jogadores quanto pela crítica.

 

 
 

 

A versão mobile da experiência completa de PlayerUnknown’s Battlegrounds garantiu o primeiro lugar em muitos países e regiões. Jogadores se impressionaram com a integração intuitiva do título no celular, que se mantém fiel às origens do jogo no PC.



A PUBG Corporation e a Tencent trabalharam em conjunto para criar a experiência autêntica do PUBG em uma das plataformas mais acessíveis do mercado. Apresentar uma experiência otimizada para todos os jogadores continua sendo uma prioridade para os desenvolvedores, enquanto eles continuam o trabalho na versão mobile do popular Battle Royale para melhorá-la cada vez mais.



PUBG MOBILE já pode ser baixado gratuitamente na App Store e Play Store

 
 

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também