Vitória faz 3 a 1 no Internacional e sai na frente

Fonte: Assessoria CBF | Publicado em: 30 de de 2018 às 10:51

Foto: Assessoria CBF

O Vitória-BA largou na frente do Internacional-RS na disputa por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil Sub-20. Na tarde desta quinta-feira (29), o Rubro-Negro fez 3 a 1 no Colorado pelo jogo de ida da Primeira Fase da competição, no Barradão, em Salvador (BA), e vai com vantagem para o confronto da volta. 

 

O Leão saiu na frente aos 12 minutos do primeiro tempo. Sony aproveitou passe de Farinha, invadiu a área pela esquerda e abriu o placar. Seis minutos depois, Sony serviu Farinha, que bateu colocado da entrada da área e ampliou a vantagem.

 

Na etapa final, o Vitória continuou atacando e logo chegou ao terceiro gol. Na marca de 31, Flávio partiu em velocidade pela direita, driblou um marcador e finalizou com precisão para balançar a rede. O Colorado diminuiu nos minutos finais do tempo regulamentar, com Pedro Lucas, e o placar fechou em 3 a 1.

 

O próximo duelo entre Vitória e Internacional está marcado para a quarta-feira (4), às 15h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também