Shows de Beyoncé e The Weeknd no Coachella 2018 serão transmitidos ao vivo pelo Youtube

Fonte: G1 | Publicado em: 10 de de 2018 às 14:58

Beyoncé, uma das cantoras mais bem sucedidas dos Estados Unidos, anunciou que vai financiar bolsas de estudos para mulheres universitárias | Foto: G1

Os shows de Beyoncé e The Weeknd no Coachella 2018 estão entre as apresentações já confirmadas para a transmissão ao vivo pelo Youtube nos dias 13, 14 e 15 de abril. A plataforma anunciou que vai transmitir ao menos 78 shows do primeiro final de semana do festival. O Coachella acontece nos dois finais de semana entre os dias 13 e 22 de abril, na Califórnia.

 

The Neighbourhood, Jamiroquai e Aurora também já foram confirmados na transmissão ao vivo. Os shows de Eminem e Cardi B ainda não apareceram na listagem de shows confirmados para transmissão. Mas conforme informações do Youtube, a lista está em constante movimentação e pode receber novidades.

 

Beyoncé, Eminem e The Weeknd são os headliners do festival, que ainda conta com shows de SZA, Jamiroquai, The Creator, Migos, Cardi B e dos brasileiros Boogarins, entre outras dezenas de atrações. 

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também