Wanessa tem novo música, 'Mulher Gato': 'Tema mais sexual'

Fonte: Quem Online | Publicado em: 13 de de 2018 às 15:03

Foto: Quem Online

Wanessa Camargo tem um nova música de trablaho, "Mulher Gato", e quem esperava que a cantora continuasse a linha sertaneja de 2017, pode se preparar para uma supresa pop: a faixa retoma outras fases da cantora e tem pegada mais sexual. "Ela é liricamente poderosa e atrevida, ela é divertida, é empoderada! Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que pra mim é libertador; e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, falar também sobre isso. Nós também podemos ser sexuais, ou não ser. Mas é o nosso direito e a nossa liberdade ser ou não ser", explicou a filha de Zeé Di Camargo e Zilu Godói sobre a música disponível a partir de 27 de abril.

 

O processo para dar forma à canção começou em setembro do ano passado, quando Wanessa escutou a música pela primeira vez. "A história de 'Mulher Gato' é engraçada. Eu estava em época de ouvir novas faixas para a minha nova fase e, já com algumas canções favoritas, me apareceu essa música. Eu pensei: 'o quê?'", lembrou ela. "Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas, e houve de início um estranhamento. 'Como assim, Wanessa?', e eu estava louca com a música, enquanto os meus amigos desconfiados de início, não pararam de miar depois", brincou a cantora.

 

Wanessa resolveu então fazer um lançamento visual, por acreditar que ao ouvir a faixa os fãs vão dar asas à imaginação. Para isso, ela trabalhou com a dupla de diretores Os Primos - João Monteiro e Fernando Moraes -, que trabalharam com Pabllo Vittar e Preta Gil, entre outros. "Espero que goste e que acima de tudo se divirtam", disse Wanessa. "Eu estou de volta por e para vocês!", afirmou.

 

Wanessa volta ao pop em Mulher Gato (Foto: Divulgação/Hyan Pereira)

Wanessa volta ao pop em Mulher Gato (Foto: Divulgação/Hyan Pereira)

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também