Homem é preso por matar a esposa a chutes após briga por sexo

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 18 de de 2018 às 08:55

Foto: RedeTV!

O engenheiro mecânico Kevin Smitham, de 51 anos, foi preso após chutar a esposa, Kandra, de 29, até a morte após uma discussão por causa de sexo. O caso aconteceu em Ubon Ratchathani, na Tailândia, na noite do último domingo (15).

 

Segundo a polícia local, o marido confessou ter chutado a mulher repetidamente após ela recusar transar com ele depois que eles passaram a noite bebendo cerveja. Kandra correu para tentar fugir, mas acabou caindo em frente à porta da residência. Diante disso, o homem simplesmente cobriu o corpo dela e entrou na casa para dormir. A mulher foi encontrada por vizinhos na manhã seguinte. 

 

"Encontramos uma mulher nua na frente de uma casa. Ela estava coberta e cheia de machucados. Estava morta há algumas horas", explicou o inspetor da polícia Watcharapol Pimwong, segundo a imprensa local, sem citar se houve tentativa de estupro por parte do marido.

 

De acordo com as autoridades, o homem confessou o crime e alegou ter ficado furioso por achar que a mulher não queria transar por estar tendo um caso com outro homem. "Ele pensou que a mulher estava a fim de outro homem, e então começou a chutá-la várias vezes no rosto e no corpo", descreveu o policial.

 

Smitham, que é britânico, ainda disse que não tinha intenção de matar a esposa - com quem tem dois filhos e morava em Pattaya. 

 

Os dois estavam na cidade para visitar a família da mulher durante as comemorações de um feriado local. Kandra era conhecida nas redes sociais e tinha mais de 28 mil seguidores no Facebook.

 

(Foto: Reprodução/Facebook)

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também