Mulher engravida naturalmente 3 meses após ter bebê por fertilização in vitro

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 19 de de 2018 às 16:41

Foto: RedeTV!

A americana Amy Clevenger engravidou naturalmente três meses após dar à luz sua primeira filha, resultado de uma fertilização in vitro. Após anos de tratamento e com apenas 2% de chance de fecundação, Amy foi surpreendida com a chegada do segundo bebê. 

 

"Como eu fui de 'alguém que não conseguia engravidar' para 'alguém que tem duas bebês perfeitas' em praticamente um ano?", disse Amy em seu relato ao site Love What Matters. 

 

"Nossa preciosa Tenley June nasceu em 8 de junho de 2016… Em novembro, eu comecei a me sentir cansada e enjoada. Contei ao meu marido e ele perguntou se tinha comido. Mas espera… a última vez que me senti assim era quando estava grávida. O pensamento mal passou pela minha cabeça e já se transformou em 'Você está louca, é impossível. Você tem 2% de engravidar'", contou Amy, que logo após fez testes de farmácia e descobriu a segunda gestação. 

 

Ela relembrou que todo o processo, desde quando decidiu parar de usar métodos contraceptivos para poder engravidar, foi bastante difícil e desgastante, mas valeu a pena: "Queria que nossa jornada tivesse sido mais fácil, que não tivesse custado milhares de dólares, que não tivesse impactado o meu casamento, vidas, família, amigos e carreira. No entanto, isso me deu essa família e eu não quero mudar nada".

 

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também