Jovem usa chave inglesa para matar mãe e filho que o acolheram

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 20 de de 2018 às 08:29

Foto: RedeTV!

Um jovem de 21 anos acolhido por uma família de Minnesota, nos Estados Unidos, espancou até a morte a mulher e o filho que o receberam usando uma chave inglesa. William Lynn Hillman confessou que os dois eram “esquisitos” e que por isso cometeu o crime.

 

Segundo a polícia do Condado de Otter Tail, as vítimas foram identificadas como Denise McFadzen, de 42 anos, e Dalton McFadzen, de 21, que receberam o jovem há cerca de seis semanas. Os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (17) na casa família.

 

William foi diagnosticado com transtornos mentais após agredir e ameaçar matar a própria mãe em 2016. Após o crime ele se dirigiu a casa de um vizinho e acionou as autoridades. Para a polícia, o jovem se desculpou. "Sinto muito. Me desculpe, eu fiz isso", disse. O garoto também admitiu que os McFadzen nunca haviam o ameaçado.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também