É o inverno: Emilia Clarke mostra bastidores da oitava temporada de 'Game of Thrones'

Fonte: Quem Online | Publicado em: 20 de de 2018 às 08:50

Emilia Clarke e Kit Harington | Foto: Quem Online

Game of Thrones só volta em 2019, mas nesta quinta-feira (19) foi divulgado um vídeo que, provalmente, é o mais próximo de uma prévia da oitava e última temporada da série que os fãs vão ter por um bom tempo. Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen da saga, gravou cenas divertidas, divulgando uma ação que vai levar um fã para conhecer os sets de GoT, com direito a uma participação de Kit Harington, o Jon Snow da trama.

 

Emilia Clarke (Foto: Reprodução/ Youtube)Emilia Clarke (Foto: Reprodução/ Youtube)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No vídeo bem-humorado, a atriz tenta entrar em áreas proibidas, rouba uma chave, dispara um alarme, exibe o set onde fica o Trono de Ferro (um green room onde o cenário é acrescentado digitalmente) e apresenta seu camarim, que fica dentro de um trailer e é coberto de fotos de Khal Drogo (Jason Momoa), o ex-marido de Danaerys que morreu na primeira temporada. Ela ainda deixa os fãs ansiosos ao exibir um script da série, mas claro, não dá spoiler algum.

 

Emilia Clarke (Foto: Reprodução/ Youtube)Emilia Clarke (Foto: Reprodução/ Youtube)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kit aparece na última parte da brincadeira, avisando que está na hora de ela encerrar o vídeo. Emilia logo faz uma careta e brinca: "Kit é chato, tem tanquinho, mas e daí?". O vídeo, que teve quase 250 mil visualizações em apenas quatro horas é uma parceria da atriz com a Omaze, empresa que ajuda os famosos a arrecadar fundos e divulgar suas ações filantrópicas de forma viral na internet. No caso de Emilia, a ideia é ajudar o Royal College Nurse Foundation, instituição inglesa de apoio a enfemeiras, parteiras e estudantes e assistentes de enfermagem. 

 

 

Emilia Clarke (Foto: Reprodução/ Youtube)Emilia Clarke (Foto: Reprodução/ Youtube)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A última temporada de Game of Thrones terá apenas seis episódios e já está sendo filmada em diferentes pontos da Europa.

 

Confira o vídeo em inglês e com legendas para matar um pouco da saudade da Mães dos Dragões:

 

 

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também