Artista plástica é condenada à prisão após abusar de jovem de 15 anos

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 20 de de 2018 às 16:32

Foto: RedeTV!

A artista plástica Sunny Gibbons, de 47 anos, foi condenada na terça-feira (17) a 15 anos de prisão após abusar sexualmente de um rapaz de 15 anos que tentou consolá-la enquanto ela chorava. O crime aconteceu em Lancaster, região de Nebraska (Estados Unidos).

 

Em depoimento, o adolescente afirmou que tentou ajudar a mulher ao ouvi-la chorando, mas acabou sendo abraçado, beijado e sofrendo o abuso sexual. No dia seguinte, o rapaz voltou à residência e a situação se repetiu. Ele relatou o caso um ano depois dos abusos. 

 

Presa, Sunny foi acusada de abuso sexual de primeiro grau a criança. Durante o julgamento, ela alegou estar doente de remorso, declarou-se alcoólatra e disse que o crime não teria acontecido se ela estivesse sóbria.

 

"Eu sinto muito pelo que aconteceu. Estou profundamente envergonhada das minhas atitudes. Eu nunca deveria ter deixado isso acontecer...", declarou ela durante a audiência. "Eu cometi um erro terrível e por conta disso perdi meus filhos, minha dignidade e minha reputação como cidadã, artista e mãe". 

 

Sunny terá de passar pelo menos dez anos atrás das grades antes de tentar cumprir o restante da pena em liberdade. 

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também