Na briga por uma vaga na Liga Europa, Otávio projeta confronto com o campeão PSG

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 20 de de 2018 às 16:53

Foto: Da Assessoria

O Campeonato Francês ainda não acabou, mas já tem seu campeão. No último domingo (15), após golear o Mônaco por 7 a 1, o PSG garantiu o título da competição, com 5 rodadas de antecedência.

 

A equipe recém-campeã, será justamente a adversária do Bordeaux na próxima rodada. O time, do brasileiro Otávio, ocupa a 10ª posição com 43 pontos e vem de duas vitórias consecutivas. O meia, que atua na França desde 2017, admite um “gosto” especial para o duelo do final de semana. “É sempre um jogo diferente quando enfrentamos o PSG, é uma grande equipe que neste ano fez um grande investimento, montou um time muito forte com jogadores de muita qualidade. Mesmo que eles já tenham conquistado o título, tenho certeza que faremos uma grande partida. Vamos em busca da vitória para carimbar a faixa de campeão deles”, brincou o jovem volante de 23 anos.

 

Restando 5 rodadas para o fim da temporada, o Bordeaux luta para conquistar uma vaga na Liga Europa. A equipe está 5 pontos atrás do Rennes, adversário que ocupa a 5ª colocação, posição que garante a disputa da fase eliminatória, que antecede a competição. “Queremos terminar fazendo o nosso melhor. Temos 15 pontos em disputa e vamos lutar para somar o máximo possível. Estamos numa sequência positiva e temos que manter esse ritmo para conseguir essa vaga na Liga Europa. Vamos lutar até o fim”, finalizou.

 

O duelo entre Bordeaux e PSG acontece no domingo (22), no estádio Matmut Atlantique, às 16h, horário de Brasília.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também