Mãe faz desabafo após filha morrer sufocada com ursos de pelúcia: Meu maior arrependimento'

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 21 de de 2018 às 09:59

Foto: RedeTV!

O desabafo comovente de uma mãe repercutiu no Facebook com um alerta para outros pais. Na manhã do dia 6 de março, na Escócia, Dexy Leigh Walsh encontrou a sua filha de 18 meses morta após ter se sufocado com ursinhos de pelúcia em sua cama. 

 

(Foto: Reprodução/Facebook)

 

Na intenção de proteger a pequena de uma queda, a mãe da pequena Connie Rose usou ursos de pelúcia para preencher o vão entre a cama e a parede. De acordo com o site inglês "The Courier", acredita-se que um grande ursinho caiu sobre Connie enquanto ela dormia. Ainda segundo o site, Dexy ainda tentou técnicas de primeiros-socorros, mas a criança foi declarada morta no local. 

 

(Foto: Reprodução/Facebook)

Na página Connie Rose Awareness no Facebook, Dexy falou abertamente sobre o caso e quer, dessa forma, salvar a vida de outras crianças.

 

"No dia 6 de março, às 8h01, a minha vida mudou. Eu acordo para a minha a minha filha mais velha para a escola e descobri que a minha bebê mais nova havia falecido. Tenho me culpado por ela ter se sufocado", conta Dexy. 

 

No texto ela conta, justamente, que havia colocado todos os ursinhos para proteger a pequena. "A única coisa que eu consigo pensar agora é se eu tivesse deixado aquele espaço vazio, ela poderia ter continuado aqui, talvez apenas com um pequeno galo na cabeça", lamenta a mãe. 

 

Dexy ainda fez um alerta: "Por favor, tirem tudo da cama das crianças e das laterais. Eles não precisam de nada na cama, apenas um travesseiro, se quer uma capa é necessária. Eu realmente espero que a trágica história da minha pequena princesa possa salvar a vida de outros bebês".

 

Durante o velório de Connie, no dia 21 de março, balões rosas foram soltos em homenagem à bebê.

 

 

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também