Abner pede atenção redobrada para o Coritiba vencer na estreia de Eduardo Baptista

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 23 de de 2018 às 08:07

Foto: Da Assessoria

Dois dos mais tradicionais clubes da edição 2018 da Série B, Coritiba e Criciúma, medirão forças na próxima sexta-feira, às 21h30, no estádio Couto Pereira. Os rivais vivem momentos opostos. Enquanto o Coxa vem de vitória diante do Atlético Goianiense e tem a estreia do técnico Eduardo Baptista como fator motivacional, o Tigre ainda não pontuou na competição tendo sido derrotado nas duas rodadas disputadas.

 

Apesar do momento complicado do adversário, o lateral-esquerdo Abner pede atenção total para que o Coritiba não seja surpreendido diante da sua torcida. “Certamente teremos um jogo complicado. O Criciúma precisa pontuar e não tenho dúvida que jogarão no nosso erro. Por isso, temos que ter tranquilidade, aproveitar as oportunidades criadas para sairmos de campo com os três pontos e continuar subindo na tabela de classificação”, declarou o atleta de 21 anos.

 

Contra o Criciúma, Abner irá para o seu terceiro jogo consecutivo como titular do Coritiba. Após passagens por Real Madrid e Estoril, ele retornou ao clube no qual foi revelado e está contente com o momento que vive na carreira. “A cada dia me sinto melhor nos treinamentos e isso vai me dando confiança para crescer de produção também nos jogos. Precisava ter essa sequência de partidas. Estou feliz demais com esse meu retorno ao Coritiba e, tenho certeza, que terei muitas coisas boas ao longo deste 2018”, ressaltou o camisa 46 alviverde.

 

O duelo entre Coritiba x Criciúma será importante, pois marcará a estreia do treinador Eduardo Baptista no comando do Coxa. Abner é só elogios ao novo técnico, principalmente porque o elenco teve um bom período de treinamentos com o profissional. “O trabalho com o Eduardo vem sendo muito bom. Ele implementou uma ideia de jogo muito boa para a nossa equipe. Tivemos um período ótimo para pegar as ideias dele e também corrigir nossas falhas. Chegaremos muito mais preparados para essa partida contra o Criciúma”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também