Rally de Cuiabá reúne cerca de 100 competidores neste sábado

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 23 de de 2018 às 15:32

Foto: Internet

A largada do Enduro Pap Rações será neste sábado (28), às 7h, no Posto Cabeça de Boi, no Distrito Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá. Vão ser até 5 horas de rally, com a participação de cerca de 100 competidores em uma trilha pré-determinada de 120 a 140 km.

 

A prova que incialmente era apenas para categoria motos (Enduro), teve sua inscrição ampliada para os 4x4 e a categoria 4x2 (Turismo). Conforme o organizador do evento, Moyses Morgado, a proposta é retomar as provas de regularidade para carros (off-roader’s) na capital.

 

“Nesta nova categoria (turismo), o objetivo é oferecer ao participante noções da trilha, por isso não é obrigatório ter equipamento de navegação e leitura de planilha”, explica o patrocinador do evento, que é empresário e piloto experiente, com mais de 14 anos do campeonato, dos quais 10 no Rally Ecológico.

 

Dos 100 já inscritos, 60 são motos. Além de todo Mato Grosso, há competidores de estados vizinhos, como Rondônia. Entre as categorias, estão: Master, Sênior, Over 40, Junior, Novatos e Turismo. Esta é a segunda prova de 2018 que integra a Copa Mato-grossense de Enduro de Regularidade. Em março houve a primeira prova Pirambeiras, em Sinop.

 

O calendário de competições deste ano terá mais oito eventos, um deles em Cuiabá, no dia 14 de julho (Enduro Pap Rações). Outros municípios são: Nobres (20/05), Tapurah (04/08), Nova Mutum (22/09) e Lucas o Rio Verde (03/11), no encerramento do campeonato. As datas das provas nos meses de junho ou outubro ainda estão em abertos.

 

Serviço

 

Ainda dá tempo de participar, até terça-feira (24) a inscrição tem custo de R$ 150,00; após a data R$ 170,00. Para participar acesse o site:  http://www.amfe.com.brn ouwww.cronorally.com.br. Contatos para tirar dúvidas: (65) 9952-3869, contato@cronorally.com.br.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também