Avicii: família agradece homenagens três dias após morte do DJ e produtor

Fonte: G1 | Publicado em: 23 de de 2018 às 16:21

Avicii e o irmão David Bergling | Foto: G1

A família de Avicii divulgou um comunicado agradecendo as homenagens ao músico nesta segunda-feira (23), três dias após sua morte.

 

"Gostaríamos de agradecer ao apoio e às palavras de amor sobre nosso filho e irmão. Estamos tão gratos a todos que amaram a música de Tim (seu nome de batismo) e têm memórias preciosas de suas músicas.

 

Obrigado por todas as iniciativas tomadas para homenagear Tim, com reuniões públicas, sinos de igrejas tocando suas músicas, tributos no Coachella e momentos de silêncio ao redor do mundo.

 

Estamos gratos pela privacidade durante este período difícil. Nosso pedido é que continue desta forma.

 

Com amor,

 

A família de Tim Bergling"

 

Avicii foi encontrado morto nesta sexta-feira (20) em Mascate, Omã, no Oriente Médio, segundo assessoria. O DJ passava férias no local. No domingo, as duas autópsias realizadas descartaram qualquer tipo de indício de que tenha havido um crime.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também