Grey's Anatomy é renovada para 15ª temporada

Fonte: Quem Online | Publicado em: 24 de de 2018 às 08:55

Foto: Quem Online

Haja fôlego! Grey's Anatomy foi renovada para a 15ª temporada - para surpresa de absolutamente ninguém, já que a série de Shonda Rhimes continua sendo uma das mais populares nos Estados Unidos e um dos carros-chefes da audiência da ABC, emissora que exibe a atração por lá. A novidade foi anunciada no perfil de Grey's no Twitter e fez com que a saga de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e companhia entrasse para o ranking das séries dramáticas do prime time - ou seja, do horário nobre de lá - mais longevas.

 

Outra novidade, mas ainda para essa temporada, é que Geena Davis vai retornar como a médica Nicole Herman, que apareceu pela última vez na série em um episódio em 2015, quando ficava cega após retirar um tumor no cérebro. Segundo o site Deadline, Geena vai voltar em Cold as Ice, episódio que vai ar no dia 10 de maio nos EUA, para fazer uma proposta para Arizona Robbins, a pediatra vivida por Jessica Capshaw  e que está com os dias contados em Grey's - tanto ela quanto Sarah Drew, a April Kepner, vão deixar a série e gravaram suas últimas cenas na quinta-feira (19). 

 

#GreysAnatomy is officially coming back for Season 15!

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também