Perfeita? Marina Ruy Barbosa assume vício inusitado e admite apelido estranho

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 24 de de 2018 às 14:49

Foto: RedeTV!

Bem que Marina Ruy Barbosa tenta convencer a galera de que não é tão perfeita quanto parece. A atriz garante que tem uma vida normal e é cheia de manias como qualquer “mortal”.

 

Em entrevista à revista “Marie Claire”, a ruivinha tentou desmistificar mais uma vez sua imagem de princesinha ao revelar apelido íntimo e admitir que tem vício secreto.

 

Em vídeo gravado para a publicação, a mocinha Amália da novela “Deus Salve o Rei” explicou que tem dois apelidos dados pelo marido, o piloto Xande Negrão. 

 

“O meu marido me chama de ‘Mor’, com sotaque campineiro e também, no início do nosso namoro, ele me chamava de ‘Coisinha’”. Na sequência, Marina explica que não é nada pejorativo. “É que ele falava ‘Coisinha mais linda’. Então, era um apelido nosso”, concluiu.

 

Questionada sobre a mania mais estranha, a atriz confessou o tal vício inusitado. “Eu sou viciada em sopa de legumes. É meio estranho, não é?”, perguntou. Sim, Marina. É bem diferente dos vícios “normais”.

 

Ao falar de micos, a ruivinha disse que suas maiores gafes estão relacionadas à moda. “Como eu comecei muito nova a trabalhar nesse meio, eu às vezes passava muita maquiagem, usava algumas roupas que não tinham tanto a ver comigo ou com o meu corpo”, avaliou.

 

Por fim, a atriz soltou o romantismo. Ela garantiu que gostaria de ficar com o marido em uma ilha deserta e classificou o casamento como o momento mais inesquecível de sua vida.

Deixe seu Comentário

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Veja Também